segunda-feira, 27 de maio de 2024

Sarau Artístico

 


Participei do sarau promovido pela Biblioteca Comunitária "Meu Mundo em Páginas", onde apresentei músicas tradicionais e compartilhei informações sobre minha jornada artística, ressaltando a importância da educação. 

Foi uma experiência enriquecedora, promovendo cultura e conexões na comunidade. 

Além da minha participação, o sarau proporcionou um espaço de diálogo e troca de experiências entre os participantes. 

Durante a roda de conversa, pude compartilhar detalhes sobre como a leitura de obras como "Qual a Tua Obra?" de Mário Sérgio Cortella influenciou meu percurso artístico e meu compromisso com o aprendizado contínuo. 

A iniciativa da Biblioteca Comunitária "Meu Mundo em Páginas" vai além de apenas promover a literatura e as artes. 

Ela representa um verdadeiro ponto de encontro e de fortalecimento da comunidade, oferecendo acesso à cultura e incentivando o desenvolvimento pessoal e social de todos os envolvidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocupa Cultural - SENAC Campinas

No pátio da Escola Senac em Campinas, aconteceu o evento Ocupa Cultural. O estudante do curso de Produtor Cultural, Guilherme Spagiari de Go...